VIAGEM COMBINADA
MUNDO CROWN S.L. com sede em C / Parque Bujaruelo nº 16; 6-D 28924 Alcorcón (Madrid) Travel Agency Atacadista varejista CIC MA 1821 mm e CIF B84575018, inscrita no Registo Comercial de Madrid, Telefone de contato 91 644 95 25/91 642 52 52, Fax. No. 91 644 95 25 e-mail mcinfo@mundocrown.com, proprietário do site www.mundocrown.com eo nome do comércio mundial Crown Tours oferece aos hóspedes a utilização de seu site, condicionando a aceitação pelo cliente das presentes Condições Gerais.
Agência de viagens deve ter a capacidade jurídica necessária para comprar os produtos ou serviços oferecidos através da web, para que você entenda e compreenda as condições gerais de tal uso. No caso improvável de um contrato de serviço por um indivíduo não autorizado, MUNDO CROWN TOURS não responsável deve assumir as despesas da empresa própria ou não autorizada individual.
AQUISIÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
A venda de produtos e serviços turísticos fornecidos pelo site será gerenciada e executada pela MUNDO CROWN TOURS.
A realização pela Agência de Viagens de reservas ou compras de serviços em pacotes turísticos estará sujeita às condições específicas estabelecidas por tais fornecedores. Os bilhetes emitidos para o cliente conterão avisos importantes informando sobre as limitações de responsabilidade e avisos sobre limitações de responsabilidade em relação à bagagem.
A Agência de Viagens deve aceitar e respeitar estas condições de compra estabelecidas pelos fornecedores de produtos ou serviços, incluindo pacote de férias, será responsável perante o cliente pelo cumprimento das obrigações especificadas na regulamentação em vigor.
FORMA DE PAGAMENTO
A Agência de Viagens compromete-se a pagar pelos serviços contratados através dos seguintes meios de pagamento:
- Pagamento por transferência no prazo de 24 horas a partir da confirmação dos serviços para o número fornecido pela MUNDO CROWN TOURS para a agência solicitante.
- Renda em dinheiro em qualquer uma das contas indicadas pela MUNDO CROWN TOURS.
A compra de qualquer produto será considerada efetiva no momento em que a MUNDO CROWN TOURS receber comprovante de receita feita na conta bancária, e até esse momento a reserva poderá ser cancelada pela MUNDO CROWN TOURS.
RECRUTAMENTO DE PASSAGENS AÉREAS
Para a solicitação ou compra de um bilhete de avião, a Agência de Viagens pode usar o site para realizar sua gestão ou compra de informações.
GASTOS DE GESTÃO E EMISSÃO
As despesas relacionadas com a gestão e emissão de bilhetes não são reembolsáveis em qualquer caso e são independentes da taxa escolhida pela Agência.
O preço final de cada passagem inclui os seguintes conceitos: tarifa da viagem ou viagens, taxas aeroportuárias, sobretaxa para combustível, segurança e uma taxa pela emissão de bilhetes.
RESPONSABILIDADE DAS EXCURSÕES DA COROA DO MUNDO
No caso de reserva de passagens aéreas pela Internet, a relação contratual é estabelecida diretamente entre o provedor e a Agência final. A MUNDO CROWN TOURS faz a reserva a pedido da Agência e recebe compensação econômica por sua atividade profissional, mas qualquer situação em relação ao vôo (mudanças de horários, atrasos, perda de bagagem, etc.) será de responsabilidade exclusiva da companhia aérea contratação.
CONDIÇÕES DO CONTRATO
- Termos do contrato a serem levados em conta: bilhete implica ingresso e bilhete de bagagem; transportadora, qualquer transportadora aérea que transporta o passageiro ou sua bagagem; CONVENÇÃO DE VARSÓVIA significa a Convenção para a Unificação de Regras Relativas ao Transporte Aéreo Internacional, assinada em Varsóvia em 12 de Outubro de 1929, ou pela mesma convenção tal como alterada em Haia em 28 de Setembro de 1955, conforme o caso.
- O transporte realizado está sujeito às regras estabelecidas pela Convenção de Varsóvia, a menos que o transporte não seja de transporte internacional.
- Todo o transporte realizado por cada transportadora estará sujeito a:
- As disposições que aparecem em cada bilhete,
- As taxas aplicáveis,
- Condições de transporte estabelecidas pelo transportador e regulamentos que fazem parte do contrato, exceto no caso de transporte entre os Estados Unidos ou Canadá e qualquer outro país para o qual as regras existentes são aplicáveis nesses países.
- O nome da operadora aparecerá abreviado no ingresso, sendo imprescindível que o nome completo e sua abreviatura apareçam nos manuais, condições, regulamentos ou horários da operadora; o endereço da transportadora é o do aeroporto de partida; as escalas acordadas são os pontos indicados no referido bilhete.
- A operadora que emite um ticket usando as linhas de outra operadora age apenas como um agente.
- Em caso de danos na bagagem, no transporte internacional, a reclamação deve ser apresentada por escrito ao transportador imediatamente após o dano ser descoberto ou no máximo 7 dias após a data de entrega; Em caso de atraso, o pedido deve ser apresentado no prazo de 21 dias após a data em que a bagagem foi entregue.
- As companhias aéreas permitem que você faça check-in sem bagagem de custo adicional que não exceda 20 kg para a classe turística e 30 kg para a classe preferida. Você também estão autorizados a embarcar no avião bagagem de mão com o seu menos de 10 kgs de peso dado acesso a determinados itens como aeronaves com tesouras de mão, cortadores de unha, lâminas de barbear não será permitido, etc. Materiais considerados perigosos (explosivos, corrosivos ou venenosos) não serão aceitos em nenhum caso. Quanto a animais de estimação, equipes esportivas, musicais, etc. Eles não são considerados bagagem, portanto, devem ser comunicados com antecedência, já que a companhia aérea estabelecerá seu tratamento e / ou cobrança adicional.
- O bilhete é válido por um ano a partir da data de emissão, salvo indicação em contrário no próprio bilhete ou a companhia aérea indica o contrário.
- O transportador compromete-se, tanto quanto possível, a cumprir os horários indicados. Em caso de extrema necessidade e sem aviso prévio, o transportador pode utilizar outros aviões e modificar ou suprimir escalas previstas no bilhete. As programações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. A transportadora não assume a responsabilidade de garantir os links.
- O passageiro deverá apresentar os documentos de partida e entrada, bem como chegar ao aeroporto na hora indicada pela transportadora ou, caso não tenha sido indicado, com antecedência suficiente para completar os procedimentos de partida. Recomenda-se apresentar um mínimo de 60 minutos de antecedência no caso de voos domésticos e 150 minutos no caso de voos internacionais.
- Nenhum agente, empregado ou representante da transportadora tem autoridade para modificar qualquer das disposições estabelecidas no contrato.
- O passageiro deve reconfirmar os horários de partida de seu voo com 48 horas de antecedência.
NOTA: No transporte doméstico espanhol, a responsabilidade da transportadora é limitada de acordo com a Lei de Navegação Aérea de 21 de julho de 1960 e com o Decreto 2333/1983, de 4 de agosto de 1960.
RESPONSABILIDADE DAS EMPRESAS AÉREAS EM RELAÇÃO AOS PASSAGEIROS E SUA BAGAGEM
As responsabilidades e cobertura de seguro em caso de qualquer incidente são diretamente da responsabilidade da companhia aérea, de acordo com a legislação comunitária e a Convenção de Montreal. Para consultar suposições ou mais informações, tudo será detalhado no verso da passagem aérea.
DIREITOS DOS PASSAGEIROS EM CASO DE NEGAÇÃO DE EXPEDIÇÃO E CANCELAMENTO DO VÔO
Tudo relacionado a este ponto é de responsabilidade direta da companhia aérea com a qual a rota aérea é feita, deixando MUNDO CROWN TOURS fora de toda a responsabilidade, atuando apenas como um mediador entre o cliente e a transportadora no momento da compra de sua rota. bilhetes
RECRUTAMENTO DE VIAGEM COMBINADA: CONDIÇÕES GERAIS, LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS
As condições gerais estão sujeitas ao Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto revisado da lei geral para a defesa dos consumidores e usuários e outras leis complementares, e a Lei 7/1998, de 13 de abril, sobre as condições gerais do contrato (14-4-98). Estas Condições Gerais serão incorporadas, assinadas pelas partes contratantes, a todos os contratos de viagens combinadas cujo objetivo sejam os programas / ofertas contidos no programa / folheto e vinculem as partes, com as condições específicas acordadas no contrato ou que estão incluídos na documentação da viagem fornecida simultaneamente com a assinatura do contrato. A MUNDO CROWN TOURS não adere a nenhum sistema de mediação ou arbitragem (Conselho de Arbitragem do Consumidor, transporte, etc.), a menos que expressamente acordado no contrato.
• Regulamento 261/04 sobre a recusa de embarque, cancelamento ou atraso de voos. Quando a Cia. A aeronave cancela um vôo ou incorrer em um longo atraso será responsável por fornecer assistência adequada e atenção aos passageiros afetados, tendo que arcar com os custos de refeições, chamadas, transporte e pernoite, se necessário, em virtude das disposições do Regulamento CEE 261. / 04, que estabelece as regras comuns em matéria de indemnização e assistência aos passageiros dos transportes aéreos em casos de recusa de embarque e cancelamento ou atraso considerável dos voos. Em caso de cancelamento de voo, você também será obrigado a pagar a compensação correspondente ao passageiro, bem como reembolsar o preço do bilhete de avião, se o passageiro optar por esta opção. Se o cancelamento for devido a circunstâncias extraordinárias que não poderiam ter sido evitadas, mesmo que tenham sido tomadas todas as medidas razoáveis, a transportadora aérea responsável pela execução do voo não será obrigada a pagar as compensações, mas prestará a assistência e atenção necessárias ao cancelamento. passageiros afetados e reembolsá-los pelo preço do bilhete se optarem por essa opção.
• Regulamento CEE 2111/2005. De acordo com as disposições do Regulamento CEE 2111/2005, a agência organizadora no momento da confirmação da reserva informará sobre a identidade das companhias aéreas que operam os voos. Se, no momento da reserva, a identidade exata da empresa operadora do voo não for conhecida, a agência organizadora garantirá que os passageiros da empresa que provavelmente operarão o voo sejam informados. Da mesma forma, se após a confirmação da reserva a empresa operadora do voo for alterada, a agência organizadora da viagem tomará imediatamente todas as medidas apropriadas para garantir que a mudança seja informada o quanto antes aos passageiros.
INSCRIÇÕES E REEMBOLSOS
No momento do recrutamento para a Agência solicitar a admissão de 40% do valor total da viagem, reserva de não ser eficaz se esse rendimento não é feita. O valor restante deve ser pago pelo menos trinta dias antes da data de partida, fazendo a entrega dos comprovantes ou documentação de viagem.
não deve ser realizada pela renda Agência do montante restante da viagem será entendido que a Agência não está mais interessada na viagem solicitada, vai agir como descrito na anulações de parágrafo.
PREÇO
O preço da viagem combinada inclui
- Transferência de entrada e saída, desde que seja refletida no programa.
- A acomodação e dieta que aparecem no contrato ou na documentação que é entregue ao cliente no momento da assinatura.
- Impostos ou taxas do hotel e impostos indiretos: I.V.A., I.G.I.C, etc., quando aplicável.
- Assistência da nossa equipe durante a viagem, desde que seja refletida no programa.
- Qualquer outro serviço ou produto que apareça detalhado no programa ou viagem contratada.
Revisão de preço:
O preço da viagem foi estabelecido com base nas taxas de câmbio, taxas de transporte, custo de combustível e impostos e taxas aplicáveis na data da edição do programa. Qualquer alteração no preço desses itens pode resultar na revisão do preço final da viagem, tanto para cima como para baixo, estas emendas deverão ser notificadas ao consumidor. Em nenhum caso, será revisado para cima nos 20 dias anteriores à data de partida da viagem, com relação aos pedidos já feitos.
Exclusões:
O preço do pacote não inclui: vistos, taxas de aeroporto e / ou taxas de entrada e saída, certificados de vacinação, despesas pessoais, gratificações ou qualquer outro serviço não especificado no programa.
No caso de cruzeiros no preço da excursão não está incluída uma contribuição complementar normalmente, embora incorretamente, muitas vezes referida ponta, cujo montante depende da duração da viagem e cujo único pessoal de serviço destinatário , em relação ao qual, no início da viagem, o cliente é avisado de que deve assumir o compromisso de entregar no final da viagem.
EXCURSÕES OU VISITAS OPCIONAIS
No caso de excursões ou visitas não contratadas na fonte, considera-se que não fazem parte do contrato de viagem combinado. Informações no site é informativo eo preço é estimado, o preço final será informado ao cliente no momento da contratação-los no destino.
CANCELAMENTO DA VIAGEM PARA NÃO ATINGINDO O NÚMERO DE PESSOAS QUE INSCRITOS MÍNIMOS
O cliente pode cancelar os serviços contratados, tornando-se o retorno dos valores pagos, tanto o valor total como adiantamento, mas deve compensar a Agência para os seguintes itens:
- Despesas de gestão e taxas de cancelamento, se houver.
- Uma penalidade de 10% do total da viagem se o cancelamento ocorrer mais de dez dias e menos de quinze anos antes da data de início da viagem; 20% entre os dias 3 e 10 e 25% no prazo de quarenta e oito horas antes da partida.
Eles vão ser tomado como força maior, o que irá liberar o cliente de qualquer pagamento, morte, doença grave ou acidente usuário, cônjuge, filhos, pais ou irmãos.
Em caso de não comparecer no horário programado de partida, você não terá direito a um reembolso do valor pago.
Nos casos em que a viagem a um certo número de passageiros é condicional e não atingir o número exigido, o cliente tem direito ao reembolso do preço total ou os montantes previstos para a reserva, sem ser capaz de reivindicar qualquer quantia em compensação , sendo necessária a notificação ao cliente por parte da Agência com um mínimo de dez dias antes da data prevista de partida.
ALTERAÇÕES
A MUNDO CROWN TOURS está empenhada em fornecer todos os serviços contratados especificados no programa:
- No caso em que, antes da partida, o organizador é obrigado a modificar qualquer elemento essencial do contrato, incluindo o preço, ele deve informar imediatamente o consumidor.
- Nesse caso, o consumidor pode optar por rescindir o contrato sem qualquer penalização ou aceitar a modificação e o seu impacto no preço. O cliente deve comunicar a decisão tomada dentro de três dias após ser notificado da variação mencionada na seção anterior. No caso em que o consumidor não notificar sua decisão, será entendido que ele opta pela rescisão do contrato sem qualquer penalidade.
- No caso em que o consumidor opta por cancelar a viagem, o cliente tem direito ao reembolso de todas as quantias pagas ou para a realização de outro pacote de valor equivalente ou superior, desde que o organizador pode involuntariamente. No caso de a viagem oferecida ser de qualidade inferior, o Organizador deverá reembolsar o cliente, quando aplicável, dependendo dos valores já pagos, a diferença de preço, conforme o contrato.
- Em casos anteriores, o organizador será responsável pelo pagamento do consumidor da indemnização devida por quebra de contrato, que é de 5% do custo total da viagem, se essa violação ocorre entre dois meses e quinze dias imediatamente antes da data planejada de conclusão da viagem; 10% se ocorrer entre os quinze dias e os três dias anteriores e 25% no caso de o descumprimento supracitado ocorrer nas últimas quarenta e oito horas.
- Não haverá obrigação de compensar nos seguintes casos:
- Quando o cancelamento é devido ao fato de que o número de pessoas registradas para a viagem combinada é menor do que o necessário
- Quando o cancelamento da viagem é devido a razões de força maior,
- Em nenhum caso, tudo o que não estiver incluído no contrato será de responsabilidade do Organizador, não havendo obrigação de compensar.
- Se a transferências hotel-aeroporto ou vice-versa, incluído na oferta não forem cumpridas, a quantidade de transporte alternativo usado pelo cliente no deslocamento será reembolsado mediante a apresentação do recibo ou factura.
OBRIGAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMUNICAR TODO O NÃO-CONFORTO NA EXECUÇÃO DO CONTRATO
O consumidor é obrigado a relatar qualquer falha na execução do contrato, por escrito ou de qualquer outra forma o registro, o organizador ou o varejista e, se for o caso, o prestador de serviços em causa.
Caso as soluções adotadas não sejam satisfatórias para o cliente, ele terá um prazo de um mês para reclamar junto à Agência. A Agência terá 45 dias corridos para responder à reivindicação, cujo prazo começará a contar a partir do dia seguinte ao arquivamento da solicitação junto à Agência.
PRESCRIÇÃO DE AÇÕES
Geral
Os organizadores das viagens combinadas serão responsáveis pelos danos sofridos pelo cliente como consequência da não execução ou má execução do contrato. Essa responsabilidade não ocorrerá quando ocorrer uma das seguintes circunstâncias:
- Que os defeitos observados são atribuíveis ao cliente.
- Ditos defeitos são atribuíveis a terceiros e têm uma natureza imprevisível ou intransponível.
- Que os defeitos acima mencionados são devidos a razões de força maior,
- Que os defeitos são devidos a um evento que o Organizador não poderia prever ou superar.
Limites de indenização por danos
No que diz respeito aos danos não corporais, estes devem ser sempre acreditados pelo consumidor. Em nenhum caso a Agência será responsável pelas despesas de acomodação, manutenção, transporte e outras que sejam causadas por força maior. Quando a viagem é feita por treinadores, limusines e similares e ocorre um acidente, qualquer que seja o país em que ocorra, o consumidor deve apresentar uma reclamação contra a transportadora no respectivo país.
DELIMITAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIAGEM COMBINADOS
Viajar de avião
Apresentação no aeroporto com um mínimo de 60 minutos de antecedência no caso de voos domésticos e 150 minutos no caso de voos internacionais durante a hora de partida e, em qualquer caso, seguir rigorosamente as recomendações específicas indicadas na documentação da viagem desde ao assinar o contrato.
HOTÉIS
Geral
A qualidade dos serviços prestados pelo hotel será determinada pela categoria turística oficial, atribuída pelo órgão competente de seu país.
Estabelece-se apenas a existência de quartos individuais e duplos permitindo que em alguns destes últimos uma terceira cama possa ser habilitada, será estimada sempre que o uso da terceira cama for feito com o conhecimento e consentimento das pessoas que ocupam a sala.
A programação habitual para a entrada e saída nos hotéis é baseada no primeiro e último serviço que o usuário usará. Como regra geral, os quartos podem ser usados a partir das 14h no dia da chegada e devem ser desocupados antes das 12h no dia da partida.
Quando o serviço contratado não inclui o acompanhamento de orientação e no caso em que o usuário prevê sua chegada ao hotel em horários diferentes dos indicados, é aconselhável comunicar esta circunstância à Agência ou ao hotel.
Além disso, se você levar animais de estimação, é essencial notificar a Agência no momento da reserva.
OUTROS SERVIÇOS
Nos voos cuja chegada ao ponto de destino é após as 12:00 horas, o primeiro serviço do hotel, desde que indicado no programa, será o jantar.
Da mesma forma, nos voos cuja chegada ao ponto de destino ocorre após as 19:00 h, o primeiro serviço do hotel será o alojamento.
Será levado em conta que a rota aérea direta é aquela cujo suporte é um único cupom de voo, independentemente de o voo fazer uma escala ou escala técnica.
Nos circuitos, os técnicos podem variar suas características de acordo com o número de passageiros. Em caso de não atingir o número necessário de clientes, é possível que um minibus ou "van" seja usado.
SERVIÇOS SUPLEMENTARES
Quando os clientes solicitam serviços suplementares (por exemplo, quartos com vista para o mar, etc.), eles não podem ser confirmados no momento da reserva, portanto, você deve decidir se deseja mantê-los ou descartá-los.
No caso de ter pago por tais serviços suplementares e não ter sido emprestado, o valor pago será reembolsado pela Agência imediatamente após o retorno da viagem.
CONDIÇÕES ECONÔMICAS ESPECIAIS PARA CRIANÇAS
No que diz respeito ao alojamento, os descontos atuais para cada hotel serão aplicados sempre que a criança dividir o quarto com dois adultos.
CIRCUITOS
O alojamento será fornecido em qualquer um dos estabelecimentos especificados na área, se isso não for possível, eles serão acomodados em outros da mesma categoria e área. Esta modificação não implica modificação do contrato.
PASSAPORTES, VISTOS E DOCUMENTAÇÃO
Todos os passageiros (incluindo crianças), devem levar sua documentação pessoal e familiar, seja passaporte ou D.N.I., de acordo com as leis do país ou países visitados. A obtenção de vistos, passaportes, certificados de vacinação, etc., será por conta do cliente. No caso de ser rejeitada por qualquer Autoridade a concessão de vistos, por razões particulares do usuário, ou a entrada sendo negada ao país devido à falta dos requisitos exigidos, ou por defeito na documentação exigida, ou por não ser portador do visto. mesmo, a Agência declina toda a responsabilidade, ficando à custa do cliente qualquer despesa que possa surgir. Os clientes, com outra nacionalidade que não o espanhol, devem garantir que cumpriram todas as regras e requisitos aplicáveis em matéria de vistos. Menores de 18 anos devem ter uma permissão por escrito assinada por seus pais ou responsáveis, antecipando que ela possa ser solicitada por qualquer autoridade.
BAGAGEM
Em termos de transporte aéreo, ferroviário, marítimo ou fluvial de bagagens, as condições das transportadoras são aplicáveis, sendo o bilhete o documento vinculativo entre as empresas acima mencionadas e o passageiro. Em caso de sofrer algum dano ou perda, o cliente deve pedir a responsabilidade da empresa de transporte.
ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES
Qualquer reserva implica a aceitação das Condições Gerais pela Agência de Viagens Contratante e pelo cliente usuário.
SERVIÇOS E GRUPOS DE GRAU
MUNDO CROWN S.L. com sede em C / Parque Bujaruelo nº 16; 6-D 28924 Alcorcón (Madrid) Travel Agency Atacadista varejista CIC MA 1821 mm e CIF B84575018, inscrita no Registo Comercial de Madrid, Telefone de contato 91 644 95 25/91 642 52 52, Fax. No. 91 644 95 25 e-mail mcinfo@mundocrown.com, proprietário do site www.mundocrown.com eo nome do comércio mundial Crown Tours oferece aos hóspedes a utilização de seu site, condicionando a aceitação pelo cliente das presentes Condições Gerais de CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS E GRUPOS DE GRAU.
A Agência de Viagens ou Empresa deve ter a capacidade legal necessária para adquirir os serviços ou produtos oferecidos através da web ou diretamente através de nossos e-mails corporativos ou por telefone, de tal forma que compreenda e entenda completamente as condições. de tal uso. No caso improvável de um contrato de serviço por um indivíduo não autorizado, turnês mundiais CROWN não responsável deve assumir as despesas da empresa própria ou não autorizada individual.
AQUISIÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
A venda de produtos e serviços turísticos que são fornecidos através do site será gerenciada e executada pela MUNDO CROWN TOURS
A realização pela Agência de Viagens de reservas ou compras de serviços individuais estará sujeita às condições específicas estabelecidas por tais fornecedores. Os bilhetes emitidos para o cliente conterão avisos importantes informando sobre as limitações de responsabilidade e avisos sobre limitações de responsabilidade em relação à bagagem.
A Agência de Viagens ou Empresa deve aceitar e respeitar estas condições de compra estabelecidas pelos fornecedores de produtos ou serviços, e será responsável perante o cliente pelo cumprimento das obrigações especificadas na regulamentação em vigor.
A MUNDO CROWN TOURS não adere a nenhum sistema de mediação ou arbitragem (junta de arbitragem de consumo, transporte, etc.), salvo acordo expresso em contrário.
FORMA DE PAGAMENTO
A Agência de Viagens compromete-se a pagar pelos serviços contratados através dos seguintes meios de pagamento:
- Pagamento por transferência no prazo de 24 horas a partir da confirmação dos serviços para o número fornecido pela MUNDO CROWN TOURS para a agência solicitante.
- Renda em dinheiro em qualquer uma das contas indicadas pela MUNDO CROWN TOURS.
No momento do registro, a Agência pode exigir um pagamento antecipado que em nenhum caso será superior a 40% do valor total do serviço (a menos que o referido serviço tenha cláusulas de cancelamento diferentes ou datas em que não permite o cancelamento - neste caso caso 100% será solicitado, não havendo reembolso em caso de cancelamento), emitindo o respectivo recibo especificando, além do valor adiantado pelo consumidor, o conceito reservado.
Se o preço total da viagem não for pago nas condições acima mencionadas, entender-se-á que o consumidor desiste da viagem, aplicando as cláusulas de cancelamento de viagem.
A compra de qualquer produto será considerada efetiva no momento em que a MUNDO CROWN TOURS receber comprovante de receita feita na conta bancária, e até esse momento a reserva poderá ser cancelada pela MUNDO CROWN TOURS.
NISSÃO INGRESSO BILHETES AÉREOS
• Regulamento 261/04 sobre a recusa de embarque, cancelamento ou atraso de vôos quando a empresa. A aeronave cancela um vôo ou incorrer em um longo atraso será responsável por fornecer assistência adequada e atenção aos passageiros afetados, tendo que arcar com os custos de refeições, chamadas, transporte e pernoite, se necessário, em virtude das disposições do Regulamento CEE 261. / 04, que estabelece as regras comuns em matéria de indemnização e assistência aos passageiros dos transportes aéreos em casos de recusa de embarque e cancelamento ou atraso considerável dos voos. Em caso de cancelamento de voo, você também será obrigado a pagar a compensação correspondente ao passageiro, bem como reembolsar o preço do bilhete de avião, se o passageiro optar por esta opção. Se o cancelamento for devido a circunstâncias extraordinárias que não poderiam ter sido evitadas, mesmo que todas as medidas razoáveis tenham sido tomadas, a transportadora aérea responsável pelo voo não será obrigada a pagar a indemnização, mas prestará a assistência e atenção necessárias aos passageiros. afetados e reembolsar o preço do bilhete se optarem por essa opção.
• Regulamento CEE 2111/2005 De acordo com as disposições do Regulamento 2111/2005, a agência organizadora no momento da confirmação da reserva informará sobre a identidade das companhias aéreas que operam os voos. Se, no momento da reserva, a identidade exata da empresa operadora do voo não for conhecida, a agência organizadora garantirá que os passageiros da empresa que provavelmente operariam o voo sejam informados. Da mesma forma, se após a confirmação da reserva, a empresa operadora do voo for alterada, a agência organizadora da viagem tomará imediatamente todas as medidas apropriadas para assegurar que a alteração seja informada o mais breve possível dos passageiros.
REVISÃO DE PREÇO
Os preços dos diferentes serviços foram calculados com base nas taxas de câmbio, taxas de transporte, custo de combustível e taxas e impostos aplicáveis na data de edição do programa / folheto ou subseqüentes que, se aplicável, foram tornado público na impressão. Qualquer alteração no preço dos elementos acima mencionados pode resultar na revisão do preço final da viagem, tanto para cima como para baixo, nos estritos montantes das variações de preço acima mencionadas. Estas modificações serão notificadas ao consumidor, por escrito ou por qualquer meio que permita comprovar a comunicação efetuada, podendo, quando a modificação for significativa, desistir da viagem sem qualquer penalidade, ou aceitar a modificação da reserva.
A apresentação no aeroporto será feita com um mínimo de 60 minutos de antecedência no caso de vôos domésticos e de 150 minutos no caso de vôos internacionais durante o horário oficial de saída e, em qualquer caso, seguirá estritamente as recomendações específicas indicadas pelo aeroporto. documentação da viagem fornecida ao assinar o contrato.
Na contratação de serviços individuais, recomenda-se que o cliente reconfirme os horários de partida dos vôos com quarenta e oito horas de antecedência.
Será sempre entendido como uma rota aérea direta cujo suporte documental é um único cupom de voo, independentemente de o voo fazer alguma parada técnica.
VOOS EM CONEXÃO
Quando não houver ligação entre a cidade de origem do cliente e o início do voo internacional, as despesas incorridas pela pernoita serão suportadas pelo cliente.
NORMATIVA RESERVA HOTELERÍA Y APARTAMENTOS
A qualidade e o conteúdo dos serviços fornecidos pelo hotel serão determinados pela categoria turística oficial, se houver, atribuída pelo órgão competente de seu país. Em alguns casos, a categoria de hotéis será fornecida usando uma classificação de estrelas, embora não seja a atual no país específico, a fim de ser mais facilmente orientada sobre os serviços e categorias dos estabelecimentos, sabendo sempre que qualificação só responde à avaliação feita pela MUNDO CROWN TOURS. Dada a legislação atual a este respeito, que estabelece apenas a existência de quartos individuais e duplos permitindo que em alguns destes últimos uma terceira cama possa ser habilitada, será sempre estimado que o uso da terceira cama é feito com o conhecimento e consentimento das pessoas. que ocupam o quarto. Também nos casos de quartos duplos para uso de até quatro pessoas, nenhuma cama adicional é adicionada para estas reservas.
O horário habitual de entrada e saída será de 14 horas no dia da chegada e deve ser gratuito antes das 12 horas do dia da partida (a menos que outras horas sejam indicadas diretamente no voucher de serviço) .
Você deve consultar MUNDO CROWN TOURS, no momento da reserva, a possibilidade de trazer animais, como eles geralmente não são permitidos em hotéis e apartamentos. No caso de ter confirmado a admissão de animais e com a intenção de viajar com eles, esta circunstância deve ser indicada no comprovante de reserva. O serviço de acomodação implicará que o quarto esteja disponível na noite correspondente, independentemente de o horário de funcionamento ser posterior ao planejado originalmente.
Cama de casal: Em muitos hotéis ao redor do mundo há poucas camas de casal / queen ou king size. Salvo indicação em contrário, uma cama de casal não é confirmada. O fato de viajar como recém-casados não implica que tal serviço seja garantido, apesar de sempre informarmos os hotéis para que eles façam o melhor possível para designá-lo.
Nos voos cuja chegada ao ponto de destino é depois das 12:00 h, o primeiro serviço do hotel será o jantar (no caso de Pensão Completa e Tudo Incluído). Da mesma forma, nos voos cuja chegada ao ponto de destino ocorre após as 19:00 h, o primeiro serviço do hotel será o alojamento.
Quando você solicita serviços adicionais (quartos com vista para o mar, etc.) que não podem ser definitivamente confirmados, você pode optar por aguardar até o último momento ou solicitar o reembolso para a reserva do tipo de quarto. Em caso de não designar o quarto desejado pelo alojamento, uma vez confirmado, será de responsabilidade do estabelecimento estabelecer diretamente com o cliente a compensação ou alteração.
Apartamentos: Ao fazer a reserva, o cliente é total e exclusivamente responsável por fazer a declaração correta do número de pessoas que devem ocupar o apartamento, sem omitir as crianças, independentemente da sua idade. Note-se que a administração dos apartamentos pode legalmente se recusar a admitir a entrada das pessoas não declaradas, não havendo lugar para qualquer reclamação por essa causa. Em alguns casos, existe a possibilidade de permitir cama extra ou berços, que devem ser solicitados pelos clientes antes do contrato ser aperfeiçoado, e que a menos que expressamente mencionado no contrato, eles não serão incluídos no preço publicado do apartamento.
A MUNDO CROWN TOURS informa aos clientes que nas reservas de hotéis e apartamentos, o serviço de hospedagem será fornecido em um dos estabelecimentos relacionados na mesma ou em outra da mesma categoria e área, caso não haja disponibilidade nos primeiros.
REGULAMENTAÇÕES DE RESERVA SERVIÇOS TERRESTRES
Treinadores podem variar em suas características, dependendo do número de participantes. Se alguns passageiros não atingirem um número suficiente de passageiros, um microônibus ou van pode ser usado. Também na descrição de cada circuito é indicado se o ônibus possui ou não ar-condicionado, entendendo-se que não o possui se nada for indicado.
Em todos os casos acima, o design, estrutura, conforto e segurança do veículo de transporte podem não se adaptar aos padrões e padrões do seu país.
VIAGEM EM GRUPO
Os preços das viagens em grupo são baseados no número mínimo de pessoas especificado no programa, fazendo todo ou parte do itinerário a partir do ponto inicial ou intermediário. Verifique as características particulares de cada viagem. O fato de o grupo viajar com um número de pessoas maior que o mínimo não implica qualquer redução no preço.
CONDIÇÕES ECONÔMICAS ESPECIAIS PARA CRIANÇAS
Dada a diversidade de tratamento aplicável às crianças, dependendo da idade, do prestador de serviços e da data da viagem, recomenda-se sempre verificar o escopo das condições especiais existentes e que em todos os momentos elas serão objeto de informações específicas e detalhadas e será coletado no voucher. Em geral, em relação ao alojamento, eles serão aplicáveis desde que a criança compartilhe o quarto com dois adultos. No exterior, as informações fornecidas serão fornecidas caso a caso.
PASSAPORTES, VISTOS E DOCUMENTAÇÃO
Todos os usuários, sem exceção (incluindo crianças), devem ter seus documentos pessoais e familiares em situação regular, seja o passaporte ou D.N.I., de acordo com as leis do país ou países visitados. Será por conta deles quando as viagens exigirem a obtenção de vistos, passaportes, certificados de vacinação, etc. No caso de ser rejeitada por qualquer Autoridade a concessão de vistos, por razões particulares do usuário, ou a entrada sendo negada ao país devido à falta dos requisitos exigidos, ou por defeito na documentação exigida, ou por não ser portador do visto. A MUNDO CROWN TOURS declina qualquer responsabilidade por actos desta natureza, sendo quaisquer despesas do consumidor incorridas, aplicando nestas circunstâncias as condições e normas estabelecidas para os casos de retirada voluntária de serviços. Ele também lembra a todos os usuários, e especialmente aqueles que têm uma nacionalidade diferente do espanhol, que eles devem garantir que, antes de iniciar a viagem, tenham cumprido todas as regras e requisitos aplicáveis em relação aos vistos, a fim de poderem entrar sem problemas em todos os países que serão visitados. Menores de 18 anos devem ter uma permissão por escrito assinada por seus pais ou responsáveis, antecipando que ela possa ser solicitada por qualquer autoridade
BAGAGEM
Para todos os fins e em termos de transporte terrestre, entende-se que a bagagem do usuário e outros pertences pessoais são mantidos com eles, independentemente da parte do veículo em que são colocados, e que são transportados por conta e risco do usuário. . Os usuários são aconselhados a estar presentes em todas as operações de carga e descarga de bagagens. Em termos de transporte aéreo, ferroviário, marítimo ou fluvial de bagagens, as condições das transportadoras são aplicáveis, sendo o bilhete o documento vinculativo entre as empresas acima mencionadas e o passageiro. Em caso de sofrer algum dano ou perda, o consumidor deve apresentar, no ato, a reivindicação oportuna para a Companhia de Transporte. A Agência Organizadora está empenhada em prestar assistência atempada aos clientes que possam ser afetados por qualquer uma dessas circunstâncias.
INFORMAÇÃO DE QUE A AGÊNCIA DO CONCESSIONÁRIO DEVE FACILITAR AO CLIENTE
O consumidor é informado de que, no momento da formalização do contrato, ele deve receber da MUNDO CROWN TOURS as informações pertinentes sobre a documentação necessária para o serviço escolhido, bem como conselhos sobre a subscrição opcional de um seguro que cobre o cancelamento e / ou de um seguro de assistência que cubra as despesas de repatriamento em caso de acidente, doença ou morte; e informações sobre os prováveis riscos implícitos no destino e no serviço contratado, de acordo com a Lei Geral de Defesa de Consumidores e Usuários.
PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA
As pessoas com mobilidade reduzida, antes de proceder ao pedido de reserva, devem informar a agência de varejo de tal situação, a fim de avaliar a possibilidade e viabilidade de contratar a viagem de acordo com as características da viagem. De acordo com as disposições do Regulamento CE 1107/2006, uma pessoa com mobilidade reduzida é definida como "qualquer pessoa cuja mobilidade para participar da viagem é reduzida devido a deficiência física (sensorial ou locomotora, permanente ou temporária), deficiência ou deficiência intelectual, ou qualquer outra causa de incapacidade, ou idade, e cuja situação requer cuidados adequados e adaptação às suas necessidades específicas do serviço disponibilizado a outros participantes no serviço. "
NÃO INCLUIDO
Os preços indicados não incluem vistos, taxas de aeroporto e / ou taxas de entrada e saída, certificados de vacinação, "extras" como cafés, vinhos, licores, águas minerais, dietas especiais - mesmo em casos de pensão completa ou meia pensão, a menos que expressamente acordado em contrário no serviço, lavar e passar roupas, serviços opcionais de hotel, e, em geral, qualquer outro serviço não expressamente listado na seção "O preço do serviço inclui" ou não é especificamente detalhado no programa.
A publicação em qualquer meio é meramente informativa e o preço expresso deve ser considerado como estimado, de acordo com o Art. 152 j) do RD 1/2007. Portanto, no momento da contratação no local de destino, pode haver variações em seus custos, que alteram o preço estimado. Por outro lado, estas excursões ou serviços serão oferecidos ao consumidor com suas condições específicas e preço final independentemente, não garantindo a possível realização do mesmo até o momento de sua contratação. Nas viagens de neve, a menos que indicado no contrato, os elevadores de esqui e os cursos de esqui ou outras despesas adicionais que o consumidor deva assumir não estão incluídos.
DICAS
Dicas não estão incluídas nos preços de serviço. No caso de navios de cruzeiro, uma contribuição complementar não está incluída no preço da viagem, que é normalmente, embora erroneamente, geralmente referida como uma dica, cujo valor é uma função da duração da viagem e que é o único destinatário do serviço. , em relação ao qual, no início da viagem, o cliente é avisado de que deve assumir o compromisso de entregar no final da viagem.
CANCELAMENTO DE SERVIÇOS FRACOS
- ao não atingir o número de pessoas cadastradas, o mínimo esperado A qualquer momento o usuário ou consumidor poderá se retirar dos serviços solicitados ou contratados, tendo direito ao reembolso dos valores que foram pagos, seja o preço total ou o adiantamento fornecido na seção anterior, mas deve compensar o Operador de Turismo pelos seguintes conceitos:
1. 15% taxa de serviço por pessoa contratada custos de administração, além de custos de cancelamento, se este tivesse ocorrido.
2. Uma grande penalidade que consiste em 5% da viagem se a retirada ocorre mais de dez dias e menos de trinta antes da data de início da viagem; 15% entre os dias 3 e 10 e 25% no prazo de quarenta e oito horas antes da partida. Para não correr da hora programada de partida, não terá direito a qualquer reembolso do valor pago, salvo acordo em contrário entre as partes contrário.
3. No caso de qualquer um dos serviços contratados e cancelados sujeitos a condições econômicas de recrutamento especiais, tais como aviões de carga, navios, serviços de terra específico, tarifas especiais, etc., taxas de cancelamento será definida para a retirada de acordo com as condições acordadas por ambas as partes.
4. Os bilhetes aéreos emitidos terão 100% de taxas de cancelamento.
5. Reservas de barcos particulares, salas privadas em restaurantes ou serviços privados terão taxas de cancelamento de 100%.
AÇÕES EM CASO DE NECESSIDADE
Se hotel de aeroporto transferências / assistência ou vice-versa ou similar incluídos na reserva não for atendida, principalmente por razões fora do portador e não imputável ao organizador, ele reembolsará o montante de transporte alternativo usado pelo cliente em mover-se na apresentação do recibo ou fatura correspondente.
COMUNICAÇÃO
Obrigação do consumidor de comunicar qualquer violação na execução do serviço. O consumidor é obrigado a comunicar qualquer falha na execução do serviço -preferably "in situ" ou de outra forma o mais rápido possível, por escrito ou de qualquer outra forma o registro, o operador turístico e, caso, ao prestador do serviço em questão. Em caso de não comunicação num período de 48 horas, a reclamação ou informação fornecida não será levada em conta. A MUNDO CROWN TOURS terá trinta dias corridos para responder à reclamação levantada pelo consumidor.
Para fazer uma reclamação, o cliente pode ir para a MUNDO CROWN S.L, pelo correio normal - C / Parque Bujaruelo nº 16; 6-D 28924 Alcorcón (Madri) - ou pelo e-mail mcinfo@mundocrown.com, bem como telefone 91 6425252.
PRESCRIÇÃO DE AÇÕES
Não obstante o disposto no parágrafo anterior, o prazo de prescrição para as ações derivadas dos direitos reconhecidos no Livro Quatro do Real Decreto Legislativo 1/2007 será de dois anos, conforme estabelecido no mesmo.
RESPONSABILIDADE GERAL
Organizadores e varejistas de viagens combinadas responderão ao consumidor e usuário, dependendo das obrigações que lhes correspondam pela sua respectiva área de gerenciamento de serviço, o correto cumprimento das obrigações decorrentes da reserva feita, independentemente de se estes eles devem executar a si mesmos ou outros provedores de serviços, e sem prejuízo do direito dos clientes de agir contra esses prestadores de serviços. A responsabilidade perante o consumidor será solidária de todos os empreendedores, sejam eles organizadores ou varejistas, participarão conjuntamente do contrato independentemente de sua classe e das relações existentes entre eles, sem prejuízo do direito de repetição de quem responde ao consumidor e usuário em frente quem é responsável pela violação ou cumprimento defeituoso da reserva do Serviço. A MUNDO CROWN TOURS também responderá aos danos sofridos pelo consumidor e usuário como consequência da não execução ou execução deficiente do contrato. Tal responsabilidade cessará quando ocorrer alguma das seguintes circunstâncias:
1. Que os defeitos observados na execução do contrato são imputáveis ao consumidor.
2. Os referidos defeitos são imputáveis a um terceiro que não esteja envolvido na prestação dos serviços previstos no contrato e que sejam imprevisíveis ou intransponíveis.
3. Que os defeitos supracitados se devem a motivos de força maior, entendendo-se como tais as circunstâncias alheias à parte que as invocou, anormais e imprevisíveis cujas conseqüências não poderiam ter sido evitadas, apesar de terem atuado com a devida diligência.
4. Que os defeitos são devidos a um evento que o Varejista ou, em seu caso, o Organizador, apesar de ter feito toda a diligência necessária, não pôde prever ou superar. No entanto, nos casos de exclusão da responsabilidade por qualquer das circunstâncias previstas nos números 2, 3 e 4, o organizador e seus fornecedores serão obrigados a fornecer a assistência necessária ao consumidor que estiver em dificuldades.
LIMITES DE REEMBOLSO PARA DANOS
Como o limite de indenização por danos decorrentes de falha ou má execução dos serviços envolvidos, será com as disposições das convenções internacionais sobre o assunto.
DIREITO DE ADMISSÃO / EXPULSÃO
O bom desenvolvimento da viagem é baseado em um grau normal de harmonia na convivência com prestadores de serviços e outros clientes, para que eles possam ser excluídos do grupo que integrante perturbar ou prejudicar tal coexistência.
ACEITAÇÃO DESTAS CONDIÇÕES
O fato de fazer parte de quaisquer reservas mundiais Crown Tours implica o conhecimento e aceitação de viajantes
|